Perguntas frequentes

Aqui encontras resposta às dúvidas mais comuns acerca do Mercado.

O Mercado acontece no primeiro e no terceiro fim-de-semana de cada mês. As localizações vão rodando, mas neste momento temos dois locais fixos, uma em Alvalade e outra em Marvila.

Os valores variam de evento para evento e de acordo com o tipo de participação. Esta informação pode ser encontrada no formulário de inscrição de cada evento.

Damos preferência a pequenas marcas e artistas locais, e prioridade aos projectos mais sustentáveis, com artigos dentro das categorias: Moda Vintage e Segunda Mão; Design de Moda; Arte & Artesanato e todas as ideias realizadas com reciclagem de materiais

Os Participantes devem trazer todo o material de exposição, como mesa, charriot e cadeira. 

Também alugamos mesas (+10.00€) conforme disponibilidade. Este pedido deve ser logo feito no formulário de inscrição.

Em caso de Cancelamento do Evento por parte da Organização, o que poderá acontecer por razões de força maior, as inscrições pagas receberão a devolução total.

Em caso de Cancelamento por parte do Participante, a Organização não faz devoluções dos montantes pagos.

Se o aviso de Cancelamento da Participação for feito com 72 horas de antecedência, a Organização oferece um desconto de 50% numa próxima Participação (mediante nova inscrição). Tudo deve ficar esclarecido através de e-mail com a Organização.

Todos os Participantes devem possuir os documentos e licenciamentos legais necessários à sua atividade financeira no evento. Os que não souberem devem informar-se junto da Autoridade Tributária.

Não é necessária Licença de Feirante pois trata-se de uma Organização Privada.

Sim! Podem partilhar a mesma banca desde que não ultrapassem a dimensão do espaço cedido. Todos os projectos devem estar descritos na inscrição, ou se for uma decisão posterior à inscrição, que nos informem através de e-mail com detalhes sobre o projecto.

Ainda tens alguma dúvida?

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas através do nosso formulário de contacto.

Até breve!