Morada: 8Marvila – Praça David Leandro da Silva 8
Horários e Montagem
Check-in e montagem: das 10:30 às 12:00
Evento aberto ao público: das 12:00 às 20:00
Desmontagem: das 20:00 às 21:00
O Check-in é sempre efectuado com um membro da Organização, a atribuição de lugares é efectuada por ordem de chegada e de acordo com as necessidades e orientações da Organização.
Participação e Valores
Cada lugar tem 2m de frente por 1.5m de comprimento.
Os Participantes devem trazer todo o material de exposição, sendo que a Organização pode alugar Mesa (+10.00€) conforme disponibilidade. Este pedido deve ser logo feito no formulário de inscrição. Não existem cadeiras no local. É necessário trazer cadeira ou banco.
Agradecemos o cuidado com a manutenção e limpeza do lugar atribuído.
As bancas que ficam todo o fim-de-semana podem deixar as coisas montadas de um dia para o outro.
Pagamento da Banca
O pagamento deve ser efectuado através do link enviado por e-mail no prazo de 48 horas.
Outras Informações
Todos os Participantes devem possuir os documentos e licenciamentos legais necessários à sua atividade no evento. Não é necessária licença de Feirante pois trata-se de uma Organização privada.
À Organização compete a divulgação do evento através dos meios de comunicação e marketing que achar apropriados.
Não é permitida a permanência de animais de estimação nas bancas.
Devoluções e Desistências
Se, por algum motivo, tiveres de cancelar a tua participação, mesmo que seja em cima da hora, por favor comunica por email.
Para assuntos urgentes: (+351) 916 480 554 – Pedro.
Em caso de cancelamento do evento por parte da Organização, o que poderá acontecer por razões de força maior, as inscrições pagas receberão a devolução total. Em caso de cancelamento por parte do Participante, a Organização não faz devoluções dos montantes pagos.