O Mercado mais alternativo da cidade!

Somos uma comunidade apaixonada por arte, criatividade, cheia de peças únicas que ganham vida no nosso Mercado.

Um ponto de encontro para artistas, artesãos, colecionadores e entusiastas de todo o mundo.

Torna-te parte da nossa história

Originalmente fundado com o nome Feira das Almas em 2012, esta foi a base do projecto Anjos70, uma Associação sem fins lucrativos que renovou e impulsionou a cena cultural na zona dos Anjos até 2020.

Após 10 anos de história, o Art & Fleamarket perdeu o seu prédio original nos Anjos, mas continua agora a acontecer em diferentes pontos da cidade.

Esta é uma chamada para todos os empreendedores, artesãos, artistas e amantes do vintage, a juntarem-se à nossa comunidade!

 

Localizações

MARVILA

8Marvila

📍 Praça David Leandro da Silva 8, Lisboa

 

ALVALADE

A11 Galleries

📍 R. do Centro Cultural 11, Lisboa

Segue-nos no Instagram

Entra em contacto

O mercado mais cool da cidade

Somos uma comunidade apaixonada por arte, criatividade, cheia de peças únicas que ganham vida no nosso mercado.

Localizado no coração de Lisboa, o Anjos70 Art & Flea Market é muito mais do que um simples mercado – é um ponto de encontro para artistas, artesãos, colecionadores e entusiastas de todo o mundo.

Torna-te parte da nossa história

O nosso mercado não é apenas um local para comprar e vender; é um espaço para te inspirares, conectares-te com a comunidade e mergulhar na riqueza cultural. Aqui, encontrarás não apenas produtos, mas também a história por trás deles, narrada pelos próprios artistas e vendedores que dedicam a sua paixão a cada criação.

Além disso, organizamos regularmente eventos culturais, workshops e atividades interativas para envolver e inspirar cada um dos nossos visitantes. Quer estejas à procura de uma peça única para a tua coleção ou desejes explorar a criatividade em primeira mão, o Anjos70 Art & Fleamarket é o teu lugar.

Onde estamos

8 Marvila

📍 Praça David Leandro da Silva 8, 1950-064 Lisboa

A11 Galeries

📍 R. do Centro Cultural 11, 1700-036 Lisboa

Segue-nos no Instagram

Deixa uma mensagem