Este carismático estabelecimento no Regueirão dos Anjos nº70 já conta com largos anos de história e reconhecimento, desde os seus tempos de fábrica Biseladora e Tipografia passando depois pela Associação Abril em Maio e a sucessora Associação Recreativa Taberna das Almas.

No dia 1 de Abril voltou a mudar de cara e gerência, com um novo nome: Anjos70.

O NCRNúcleo Criativo do Regueirão, fundado como Associação sem fins lucrativos a 15 de março de 2017, é um projecto que nasceu naturalmente entre pessoas que já desenvolviam actividades no mesmo local – o Mercado mensal e as Oficinas criativas. A necessidade de manter o mesmo espaço abriu portas a novos objectivos, tornando-se imperativo criar um ambiente lúdico e confortável à criação artística. Com a sua sede no Anjos70, o NCR propõe uma oferta cultural diversificada e transversal através de uma série de actividades.

Ninguém fica indiferente ao imenso salão de dois andares, com mezzanine, destinado a eventos promovidos pelo NCR: Mercados, matinés, ciclos de cinema, exposições, concertos, palestras, ensaios de teatro, aulas de dança e escola de yoga. Disponível também para aluguer e cedência.

Sem esquecer o piso das Oficinas, um espaço com mesas co-work, ateliers e salas, direcionado para aulas e workshops de trabalhos manuais, produção artística e artesanato. Já conta com as Oficinas de Cerâmica e Costura, dirigidas por membros da Associação.

Outro objectivo do Anjos70 é o funcionamento de um Café-bar, com o desejo de abrir aos sócios com programação espontânea: jantares temáticos, festas secretas entre outros. 

A oportunidade de explorar este espaço magnífico dá ao NCR uma abertura para promoção de eventos destinados à comunidade local, aceitando as suas sugestões e ideias, procurando incentivar parcerias com outras entidades da zona, e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Arroios.

CONTACTOS

Direção Catarina Querido – hello@anjos70.org

Produção/Press Maria Lopes – comunica@anjos70.org

Oficinas Inês Salgado – ines@anjos70.org

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.